terça-feira, 10 de abril de 2012

OAB/MS sediará II Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Groso do Sul está pronta para abertura, nesta quinta-feira (12), do II Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral. O evento, com duração de dois dias, será realizado no auditório da OAB/MS, na Avenida Mato Grosso, 4700. O advogado Daniel Castro, um dos responsáveis pela organização do congresso participa nesta quarta-feira (11), às 7h20min, do Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM.

Palestrantes

O Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral terá debates e palestras com diversas autoridades do assunto, tendo em vista as eleições municipais deste ano. Os palestrantes, o ministro aposentado do STF (Superior Tribunal de Justiça), José Delgado, o secretário-geral da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado e do ex-juiz do TRE/PR, Olivar Coneglian, entre outros.

A coordenação do Congresso é do advogado Daniel Castro, dos desembargadores Ruy Celso Florence e Carlos Contar e do juiz de Direito Aldo Ferreira. Integram ainda a Comissão Organizadora os advogados André Xavier e Rachel Magrini, diretor tesoureiro e secretária-geral da OAB/MS, respectivamente, e o Juiz de Direito Carlos Garcete.

As modificações

Segundo o coordenador do evento, advogado Daniel Castro, o evento será um espaço para discutir com os principais juristas do Brasil as principais modificações da legislação eleitoral e os recentes julgados do STF e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Nenhum comentário: