sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Carlos Nascimento chama brasileiro de 'idiota' em abertura de jornal

O nome do jornalista Carlos Nascimento ainda é o assunto mais comentado pelos internautas brasileiros no Twitter no início da tarde desta sexta-feira. Ele ganhou destaque nas redes sociais depois que abriu o "Jornal do SBT", na noite desta quinta-feira, com sua opinião sobre os temas mais comentados da semana, o suposto estupro no "BBB 12" e "Luiza no Canadá", e chamou o brasileiro de idiota.

"Ou os problemas brasileiros estão todos resolvidos ou nós nos tornamos perfeitos idiotas", afirmou o apresentador. "Um programa de televisão em que se discute um estupro, que por si só já é um absurdo, negado pelos dois protagonistas", continuou. "Uma pessoa que ninguém conhece vira celebridade da mídia somente por que o nome apareceu milhões de vezes na Internet", completou.

Ao final da crítica, o jornalista decidiu parafrasear a polêmica e terminou com "Luiza já voltou do Canadá e nós já fomos mais inteligentes".

2 comentários:

ELVESIO54 disse...

O reporter não falou nada demais, quer povo mais idiota q ainda dá ibope pra este programa durar tnato tempo no ar? Um lixo de programa q muitos idiotas ainda pagam com telefonema para sustentar um sistema de exploração e enganação do povo q ja passou da idiotice...

ILG* disse...

‎"...nós já fomos mais inteligentes!"

Onde está a movimentação em massa contra a péssima educação,as taxas abusivas,aumentos em meios coletivos absurdamente abusivos,corrupção e afins???

Acho um tremendo exagero dizer q ele nos chamou de idiotas...tanto pq ele diz "nós",ou seja,ele mesmo se inclui nesta lista,pois ele está falando do brasileiro em geral,q aparentemente tem tds os seus problemas resolvidos até então...Aff!!!

Não discordo dele não, não mesmo!