terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dilma confraterniza com crianças no dia do aniversário

Por:AE - Elder Ogliari
A presidente eleita, Dilma Rousseff, foi homenageada hoje, quando completa 63 anos, pelos alunos da Escola de Educação Infantil Nossa Senhora das Graças, vizinha ao prédio onde mora, na zona sul de Porto Alegre. As crianças cantaram 'parabéns a você' e enviaram um bilhete, levado por um agente de segurança, desejando sucesso à presidente eleita. Pouco depois, Dilma foi visitar a escola, onde cumprimentou as professores, abraçou e beijou as crianças e pegou algumas delas no colo.
Na saída, Dilma falou com os jornalistas rapidamente. 'Agradeço os parabéns. A gente vai ficando velha, mas também tem uma recepção como essa que comove', disse.

A petista estava vestida de vermelho e, tocando na blusa, mostrou que vai torcer para o Internacional no Mundial de Clubes de futebol. Questionada sobre o desejo de aniversário, respondeu: 'Que nós ganhemos.' a partida do time gaúcho contra o Mazembe, da República Democrática do Congo, válido pela semifinal da competição, começa às 14 horas. Dilma deve vê-lo em casa.

No final da manhã, a presidente fez uma rápida visita ao ex-marido Carlos Araújo, a poucas quadras do prédio onde mora, também na zona sul.

Nenhum comentário: