quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Audiência de professora acusada de pedofilia será na segunda-feira

Rio - Uma nova audiência sobre o caso da professora de matemática Cristiane Barreiras, 33 anos, acusada de manter relações sexuais com duas alunas, está prevista para acontecer na próxima segunda-feira, no Fórum de Bangu. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio, nesta terça-feira foi rejeitado o pedido de relaxamento de prisão de Crisitane. Ela foi presa em outubro e está na penitenciária Nelson Hungria, em Bangu. A professora de matemática pode pegar de 15 a 30 anos de prisão Foto: Eduardo Naddar / Agência O Dia
A defesa da professora havia alegado falha legal na prisão de Cristiane, realizada no dia 27 de novembro, próximo ao período eleitoral. No entanto, o juiz entendeu que a prisão foi feita em flagrante.

O Ministério Público é autor do processo que acusa Cristiane de estupro vulnerável e de satisfação lascívia mediante presença de criança ou adolescentes. Se condenada em ambos os casos, a ré pode pegar 20 anos de prisão.

A professora de Matemática foi presa na casa da mãe, em Realengo, Zona Oeste do Rio, sob acusação de estupro de vulnerável e corrupção de menores. Em depoimento, a professora confessou que manteve relações "sexuais e amorosas" com D. E admitiu que chegou a pedir à mãe dela para namorá-la. A educadora já havia sido transferida para outra instituição de ensino depois que a direção da escola recebeu denúncias do caso.

Nenhum comentário: