quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Brasil encara o Gabão sem estrelas na inauguração do Estádio L´Amitia

O Brasil encara nesta quinta-feira o Gabão, às 16h (de Brasília), em Libreville. A equipe brasileira não terá algumas das suas principais estrelas. Kaká que tinha sido convocado por Mano Menezes pela primeira vez sentiu uma lesão e não poderá atuar. Já Ronaldinho Gaúcho e Neymar ficaram de fora devido a reta final do Campeonato Brasileiro.

O técnico Mano Menezes terá outros desfalques para o primeiro duelo do país no continente africano após a eliminação na Copa de 2010. Daniel Alves que foi expulso contra o México vai cumprir suspensão, enquanto que Thiago Silva será poupado. Nos seus lugares entram Fábio e Luisão, respectivamente. Jonas e Hulk irão fazer a dupla de ataque da Seleção Canarinho. Outra novidade é o retorno de Hernanes entre os titulares.

"Lá na primeira convocação usei o termo volante para definir o Hernanes. Precisamos rever conceitos, a própria evolução do jogador dentro da nova equipe, a nova função que está desempenhando e está fazendo bem. Temos que repensar as nossas ideias e pensamos que ele pode jogar um pouco mais adiantado, com capacidade para chegar bem lá na frente", contou.

Pelo lado dos africanos, a partida serve como preparação para a Copa das Nações que será realizada no país em 2012. O duelo também marca a inauguração do Estádio L'Amitia.

Ficha Técnica

Gabão x Brasil

Local: Estádio L´Amitia, em Libreville (GAB)
Data: 10/11/2011
Horário: 16h

Gabão: Ovono, Moundounga, E. Manga, B. Apanga e Ambouroet; Poko Biyogho, Moubamba, Zita e Mouloungui; Cousin e Aubameyang. Técnico: Gernot Rohr

Brasil: Diego Alves, Fábio, Luisão, David Luiz e Adriano; Sandro, Elias, Hernanes e Bruno César; Hulk e Jonas. Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário: