A papelada que dá início ao processo de divórcio consensual entre o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza e mulher, Dayanne Souza, foram protocolados na tarde desta quarta-feira no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte. O advogado da ex-mulher, Francisco Assis Eustáquio Simim, foi quem deu entrada na separação.
O ex-goleiro era casado há sete anos, mas já estava separado há aproximadamente dois anos e meio. O casal irá a julgamento pelo suposto envolvimento na morte de Elisa Samudio, ex-amante de Bruno, que aguarda julgamento na prisão. Já Dayanne e mais outros quatro réus aguardam em liberdade.
Atualmente, o acusado está noivo da dentista Ingrid Oliveira que, com frequência, aparece para vê-lo na prisão. Ambos dizem que tem intenção de se casar.
Bruno assinou o acordo no final da tarde desta terça-feira, pois os papéis foram levados à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, pelo advogado de Dayanne. De acordo com Simim, ficou acordado o pagamento de dois salários mínimos de pensão para Dayanne, com quem o atleta tem duas filhas.
O julgamento de Bruno ainda não tem data para ocorrer, mas o advogado dele, Clá
Nenhum comentário:
Postar um comentário