sábado, 7 de janeiro de 2012

Em quatro dias, Banco Postal já tem mais de 30 mil novas contas

A parceria dos Correios com o Banco do Brasil no Banco Postal apresenta números promissores nos quatro primeiros dias de operação. No fechamento dessa quinta (5), os números já somavam mais de 30 mil contas abertas.

Com mais de seis mil pontos de atendimento em todo o país, a capilaridade do canal reforça a importância do Banco Postal, contemplando os grandes centros e as remotas localidades do Brasil.

Seu papel social é ponto de destaque no Planejamento Estratégico Correios2020. “Alinhados com as políticas públicas no Brasil, os Correios estão fazendo a sua parte empreendendo a universalização dos seus serviços e promovendo a inclusão bancária de milhares de cidadãos brasileiros,” afirmou o vice-presidente de Negócios da ECT, José Furian Filho.

O vice-presidente de Varejo do Banco do Brasil, Dan Conrado, confirma o sucesso da parceria: “Os números demonstram que os brasileiros querem permanecer operando com o Banco Postal, e, mais do que isso, espelham também a receptividade a esta parceria”, avaliou.

Departamento de Relacionamento Institucional
imprensa@correios.com.br

Nenhum comentário: