sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Saúde divulga projetos selecionados para ações de vigilância sanitária

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do grupo técnico designado para selecionar projetos de Vigilância Sanitária, torna público o resultado do edital (SES nº04/2010), referente à seleção de 25 projetos de incentivo à estruturação e ao desenvolvimento de ações de Vigilância Sanitária municipal, com ênfase na realização de ações integradas de Vigilância Sanitária que envolvam, para sua execução, média ou alta complexidade tecnológica. O edital número 05/2010, sobre o assunto foi publicado no Diário Oficial de hoje (3).

De acordo com o documento, as Secretarias Municipais de Saúde que apresentaram projetos e não foram selecionadas podem apresentar recursos quanto ao resultado da seleção, no período de 5 dias após a publicação do edital. Os recursos devem ser enviados por escrito, devidamente fundamentados e identificados com nome do projeto, município e numero do edital de seleção a que se destina, protocolados na Secretaria de Estado de Saúde dentro do prazo estabelecido, aos cuidados da Coordenadoria Estadual de Vigilância Sanitária.

A Secretaria de Estado de Saúde, por meio do grupo técnico já designado na Resolução “P” SES Nº. 430/2010 analisará os recursos apresentados pelas Secretarias Municipais de Saúde e publicará o resultado final dos projetos selecionados, até o dia 17 de dezembro de 2010.

A relação de municípios com projetos selecionados para ações de Vigilância Sanitária encontra-se no Diário Oficial de número 7.839, de 03 de dezembro de 2010. Veja no site www.imprensaoficial.ms.gov.br


Nenhum comentário: