terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Procon realizará plantões de fim de ano para agilizar atendimento à população

Campo Grande (MS) - A Superintendência para Orientações de Defesa do Consumidor (Procon) vai estabelecer um sistema de plantão através do telefone 151 para acompanhar o horário diferenciado do comércio em Campo Grande.

O plantão do Procon funcionará até o dia 24 de dezembro, todos os dias, das 18h às 22h e nos fins de semana, aos sábados, das 08h às 22h e aos domingos, das 09h às 18h. Além do atendimento no Disque Denúncias (151) haverá um fiscal nesses horários.O posto de atendimento do Procon no centro da cidade, localizado na Rua Candido Mariano, 1.500, entre as Ruas 14 de Julho e 13 de Maio, que normalmente atende no horário de expediente do governo do Estado, das 7h30 às 13h30, neste mesmo período estará com atendimento estendido até às 18h.

Vale ainda destacar que as audiências de conciliação no Procon serão interrompidas a partir do dia 24 de dezembro, retomando à pauta normal no dia 03 de janeiro de 2011.

De acordo com o superintendente do Procon, Lamartine Ribeiro, após o período das festas de fim de ano, o Procon tentará viabilizar a manutenção dos plantões aos fins de semana.
Por:Boris Valerio Verbisck
foto :Tâmna Waqued

Nenhum comentário: