quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Se PMDB enfrentar Murilo, Puccinelli promete nem ir a Dourados

Por:Valdelice Bonifácio
O governador André Puccinelli (PMDB) teria se comprometido com lideranças democratas a não ir a Dourados na campanha eleitoral das eleições extraordinárias que devem ser realizadas até o mês de março, na hipótese de seu partido, o PMDB, lançar candidato próprio ao comando do município. Os democratas, como se sabe, lançarão o vice-governador Murilo Zauith ao cargo.

Anteriormente, o governador tinha dito que não permitiria ataques a Murilo nas eleições extras, contudo, apoiaria o candidato de seu partido. “O Murilo é companheiro que deve ser respeitado, mas vou apoiar PMDB. Ele é competente. No PMDB, nós pensamos assim todos devem se respeitar. Se não posso elogiá-lo, não devo denegri-lo nunca principalmente como alguns políticos fazem em termos pessoais”, declarou em evento no fim de semana.
Porém, na conversa com os democratas ele afirmou que ficará neutro. Uma hipótese que evitaria confronto seria o PMDB indicar o vice de Murilo, mas peemedebistas de Dourados resistem e querem candidatura própria. Uma pesquisa definirá o nome do escolhido.

Hoje, o vice-governador esteve na Assembleia abordando deputados estaduais em busca de apoio para seu projeto político. Presidente interino do DEM, o deputado estadual Zé Teixeira que acompanhou o vice-governador relatou que todos os parlamentares se mostraram muito receptivos a Murilo.

Nenhum comentário: