terça-feira, 13 de setembro de 2011

MP denuncia caminhoneiro por acidente com humorista Shaolin

O motorista do caminhão envolvido no acidente com o humorista Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o Shaolin foi denunciado pelo Ministério Público da Paraíba por lesão corporal. A colisão aconteceu no dia 18 de janeiro deste ano na rodovia federal BR-230, em Campina Grande.

A promotoria reconhece que o comediante, na ocasião, dirigia em alta velocidade. No entanto, acusa Jobson Clemente Benício, de 23 anos, de ter invadido a contramão e provocado o acidente.

A denúncia foi apresentada no dia 9 de setembro pelo promotor Luciano Maracajá. Ele pede a condenação do caminhoneiro pelos crimes de lesão corporal no trânsito e abandono do local do acidente sem prestar socorro, previstos nos artigos 303 e 305 da Lei 9.503/97. O caminhoneiro foi intimado a se pronunciar.

Na época das investigações, Benício se apresentou à Polícia Civil. Ele foi indiciado e responde ao processo em liberdade.

Shaolin foi submetido a cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses. A esposa do comediante Laudiceia Veloso, informou que o estado de saúde dele é regular.

Nenhum comentário: