Chael Sonnen tem luta marcada para daqui a duas semanas, pelo UFC 136. Não muito preocupado com o próximo combate, ele deu entrevista ao site do dublê, ator e lutador "Paul Lazenby" provocando Anderson Silva, para quem foi derrotado no UFC 117. Ele colocou em dúvida a legalidade dos tratamentos feitos pelo Aranha para cuidar de suas recentes lesões. Insinuando ainda que o brasileiro toma remédio para TPM.
"Eu não acho que o tratamento pelo qual Anderson passou seja proibido pelo UFC, mesmo antes de lutas. Algumas remédios tem limitações, mas Anderson está legitimado pelos médicos, afinal, Midol não é proibido, nem chocolate e filmes de Gerard Butler", disse.
Midol é um remédio para suavizar as dores das cólicas menstruais.
Sonnen falou as últimas apresentações de Anderson, mesmo o brasileiro tendo vencido Okami e Vitor Belfort. Ele disse que espera encontrar o brasileiro em breve.
"Nunca sofri isso, mas eu sinto por ele e quero muito poder ver como ele realmente é em seu auge como lutador. Aparentemente nunca o vimos no auge até aqui. Não me lembro da última vez que ele não disse que estava lesionado para uma luta, e isso vai o distanciando dos torcedores", criticou.
Sonnen volta de suspensão por doping na luta no UFC 136, em Houston, contra o compatriota Brian Stann.
Nenhum comentário:
Postar um comentário