Não é só Mario Fernandes que anda recusando chamados para entrar em campo. Nesta terça-feira, Tevez resolveu fazer o mesmo na partida da Liga dos Campeões entre o Manchester City e o Bayern de Munique, na Allianz-Arena.
O atacante argentino foi chamado pelo técnico do clube inglês, Roberto Mancini, para entrar em campo e ajudar reverter a derrota de 2 a 0, mas o jogador se recusou. Enfurecido com a atitude do hermano, o técnico do Manchester City declarou que Tevez não defenderá mais a equipe.
"Eu não posso aceitar que um jogador se negue a jogar. Não posso aceitar isso. Ele não quis entrar. É uma situação muito ruim. Acabou. Tevez nunca mais vai jogar pelo City de novo", confirmou o treinador.
Ainda na saída da partida, Tevez tentou se defender. "Eu quero sair por causa de razões familiares, mas sigo tentando fazer o meu melhor e venho sendo profissional. O treinador não mostra muita confiança em mim e eu não mereço esse tratamento".
Tevez já deixou claro no início da temporada europeia que não queria mais ficar no clube inglês. O jogador esteve perto de voltar para o Corinthians, mas a negociação não teve uma conclusão. O nome do atacante também esteve envolvido com a Inter de Milão, mas o alto valor pedido pelo Manchester City afastou os interessados e o hermano acabou ficando na Inglaterra contra vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário