A atriz Vera Fischer que estava internada desde o dia 26 de julho em uma clínica da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para o tratamento de reabilitação de dependência química. Ela deixou o local pelos fundos do Núcleo Integrado de Psiquiatria (NIP), acompanhada da filha Rafaela. Segundo uma amiga de Vera, ela já teria recebido alta desde o dia 30 de agosto, mas decidiu permanecer na clínica para ficar "longe de pessoas mal-intencionadas".
Conforme a assessora, a atriz já encontra-se em sua residência e passa bem. "Vera está super bem. Descansando em casa", disse Liége Monteiro. Ela também aproveitou para desmentir o boato de que Vera estaria sofrendo de paralisia facial.
"Três dias depois que ela foi internada, eu fui visitá-la preocupada com esses boatos. E quando cheguei na clínica encontrei uma mulher linda, com cabelo lindo e paralisia zero. Foi aí que descobri que inventaram essa história", afirmou.
Vera Fischer já irá voltar a atuar no próximo ano no espetáculo "As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant", de Werner Fassbinder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário