quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Caros Amigos e Amigas

O final do ano chegou, que bom! Muitas coisas boas e coisas ruis ficaram para trás, tem umas que nem gosto de lembrar, mas a vida é assim cheia de surpresas, o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia a dia, e concluir ao final que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado.

O natal que todos sabem, significa o nascimento de Jesus Cristo que pela terra passou e que dela jamais se afastou e o simbolismo também significa reflexão, fraternidade e esperança num horizonte promissor; E neste momento quero legitimar o meu desejo a cada colaborador do universo, no sagrado convívio de seus familiares e demais entes queridos, que brindem esta data com o líquido da felicidade e da esperança na taça da harmonia e digo mais, ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus, que abençõe a todos que conviveram com a minha pessoa, sei que na verdade não sou perfeita mas constantemente peço ao criador do universo que afaste de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nossos amigos.

Aceitar as dificuldades e aprender a separá-las com confiança em um ser maior é nosso dever; pois a sabedoria está em sabermos respeitar os sentimentos de cada um, evitando atrapalhar os demais. Procurem meditar sobre as atitudes e os recados que recebemos do universo para que façamos as modificações em nosso interior revendo nossas ações e sentimentos.

Que nós possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de encurtar distâncias através de palavras que juntas formam mensagens que agora dedico a você, desejando que nesta data, a luz que guia o mundo, possa também clarear os seus sonhos.

Tenha um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que os anjos acampem ao seu redor para sempre te proteger, amparar nesta longa caminhada da vida.

Do fundo do meu sofrido coração o meu grande Abraço

Por: Janete França Brasil
Jaraguari/MS
E-mail: profjanet@brturbo.com.br

Nenhum comentário: