terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Atletas de Jardim são destaque no Jiu Jitsu em todo o Estado

Dois alunos da Escola Municipal Oswaldo Monteiro foram destaque no Campeonato Estadual de Jiu Jitsu 2010 que aconteceu no dia 21 de novembro, no Instituto Mirim II, no Carandá Bosque em Campo Grande.

Conhecido pela paixão pelo esporte, o vereador Professor Serginho abraçou a causa e vem apoiando os alunos que se destacam em várias modalidades. No Jiu Jitsu, Serginho foi um dos principais incentivadores dos atletas Jullyene da Silva Soares e Nisroque da Silva Soares Junior a conquistar o seu espaço na briga pelos títulos estaduais.

Jullyene, de apenas 11 anos, conquistou o primeiro lugar (faixa Laranja) na categoria infantil e Nisroque, 05 anos de idade, foi o segundo colocado (faixa cinza), na categoria pré-infantil. Ambos fazem parte da Equipe Delariva/MS e exercitam o esporte através do trabalho do Mestre André Rios (Faixa Preta) em Jardim.

“Acompanho a evolução de Jullyene desde o início de sua carreira pude testemunhar o seu talento crescendo na medida em que evoluíam as suas técnicas. Sei da necessidade de apoio que todo atleta têm principalmente no início da carreira onde tudo é investimento e não existem retornos financeiros, por isso, graças a Deus tenho tido a oportunidade de apoiar esta atleta que tem tudo para ser destaque no esporte e fazer carreira profissional.”, comenta o vereador, que também é diretor da escola onde os atletas estudam.

Serginho mostrou que sabe mesmo onde e como investir no esporte já que, segundo informações da família de Jullyene, ela possui títulos desde 2006 em campeonatos municipais estaduais e também da seletiva mundial. Ela foi campeã estadual em 2007 e 2008, campeã da Copa Pantanal e do Estadual em 2009 e Campeã do Festival de Artes Marciais de Campo Grande, além de estar invicta desde 2007 na Copa White Dog realizada em Jardim.

Assessoria de Imprensa do Vereador Professor Serginho

Nenhum comentário: