Uma declaração do vereador Rodson Lima (PP), de Taubaté, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, está causando indignação. O parlamentar postou na internet, em um debate sobre as eleições municipais do ano que vem, que durante uma viagem a Sergipe, para participar de um encontro com representantes do Legislativo de outras cidades do Brasil, tinha uma "vida de príncipe", pois sua hospedagem em um hotel cinco estrelas é paga com dinheiro público.
"Nesse momento, estamos hospedados em um hotel cinco estrelas, com uma 'big' de uma piscina e de frente para o mar. Tudo pago com dinheiro público. O povo me dá vida de príncipe", dizia a mensagem postada pelo político. "Vivo a vida de príncipe há 15 anos. Dois motoristas, assessores, celular, assessoria jurídica, gabinete com ar condicionado... É muita honra que o povo me dá. Eu sou eternamente agradecido".
O vereador responde a 14 processos na Justiça Eleitoral e está inelegível para a próxima eleição, mas afirmou que deseja colocar os filhos dele na vida pública. O comentário causou polêmica na cidade. Alguns comentários chegaram a ser ofensivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário