Um grupo de camelôs voltou a fazer uma manifestação nesta quarta-feira perto da entrada principal da Feira da Madrugada no Brás, região central de São Paulo. A polícia agiu para dispersar o grupo. Muitos manifestantes depredaram lojas e o comércio precisou ser fechado, além de hostilizar as pessoas que conseguiram trabalhar na Feira da Madrugada.
A Polícia Militar entrou em conflito com os camêlos na região da Feira da Madrugada, no Brás, Centro de São Paulo. A confusão começou após uma operação de fiscalização da Prefeitura para coibir o comércio ilegal. A Polícia disse que houve vandalismo na Rua Oriente, no mesmo bairro. Camelôs protestaram na noite de segunda-feira e madrugada desta terça alegando que querem trabalhar.
Os comerciantes que insistiam em manter as lojas abertas foram xingados. Os comércios eram atingidos por chutes e pedras. Eles chegaram a arrastar um carro para o meio da rua e teriam tentado atear fogo, sem sucesso. A polícia usou bombas de efeito moral e balas de borracha para dispersar a multidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário