sábado, 29 de outubro de 2011

Morena seria pivô da briga entre Zezé di Camargo e Luciano

GERALDO BUBNIAK / AE

O jornal "O Dia" colocou uma pimenta a mais na história da separação de Zezé di Camargo e Luciano. Na edição deste sábado, o colunista Léo Dias publicou que o motivo do rompimento entre os irmãos seria uma disputa por uma morena chamada Graciele. A mulher seria amiga de Zezé há anos e estaria até participando de encontros familiares com o cantor. A proximidade da mulher, segundo "O Dia", teria incomodado Luciano e sua esposa Flávia. Ainda segundo o colunista, Zilu, esposa de Zezé, teria ficado desconfortável com a presença de Graciele na família e aproveitou para viajar para os Estados Unidos, sem previsão de retorno.

Ontem, no Teatro Guaíra, em Curitiba, Zezé di Camargo tentou apagar o fogo da situação. Sozinho no palco, ele interrompeu o show para explicar porque estava cantando sem o irmão Luciano. “Vocês merecem essa explicação, pois vocês são os responsáveis pela nossa carreira. Ontem, no nosso show aqui, uma meia hora antes do show, eu tive uma discussão com meu irmão no camarim, e cada ser humano tem uma reação diante de uma situação.Meu irmão, no ímpeto da discussão, acabou saindo do teatro e foi pro hotel. Como o show não pode atrasar, eu entrei sozinho. Buscaram ele no hotel, e pra mina surpresa, ele entrou no palco e deu aquela declaração. A declaração, naquele momento, não deve ser considerada. Não falei com ele sobre esse assunto, mas por mim, Zezé Di Camargo, eu vou cantar a vida toda ao lado dele”, disse Zezé, visivelmente emocionado.

O cantor ainda se declarou para o irmão e disse que a dupla não terá fim. “Não conversei após o show com ele, e pra minha surpresa, acordei com a notícia da internação. Ele estava sedado, não falei com ele no hospital, mas falei no ouvido dele que não adianta querer separar a dupla, pois onde ele for, eu vou atrás. E sem querer sensacionalismo, só acaba se ele quiser parar mesmo. Nós vamos cantar juntos até formar um quarteto, nós dois com duas enfermeiras atrás. Eu vou cantar com você, você queira ou não. Eu sou seu irmão e te amo”, disse, chorando. Mais tarde a plateia se emocionou com a música "No Dia que eu Saí de Casa", que ganhou as rádios brasileiras depois do filme "Dois Filhos de Francisco".

Luciano no hospital

O cantor Luciano segue internado no hospital Santa Cruz, em Curitiba. Segundo boletim médico, a causa da crise do cantor teve origem em um diurético que ele tomava para controlar o inchaço nos braços e pernas. Ele passou a noite ao lado da mulher. A data da sua alta deve ser discutida pelos médicos ainda hoje.

Um comentário:

fernando di filippo disse...

Soy Argentino y Moro en BelloHorizonte. Pudes ponerte cpmp segidor en mi blog. Necesito leer mudho Portugues.
Voy a aulas,pero no es suficiente.
Gracias