Nesta quinta-feira, a Fifa deverá confirmar o estádio do Itaquerão como sede de abertura da Copa do Mundo 2014. O anúncio será feito junto com o Comitê Organizador Local (COL) em um evento realizado esta tarde.
No total, São Paulo vai receber seis jogos. A Seleção Brasileira vai disputar a primeira fase na capital paulista. E uma das semifinais deverá ser também no Fielzão. Brasília e Minas Gerais tentam receber o outro confronto desta etapa. O Maracanã será o palco da final.
Alguns pontos importantes serão revelados, como: a tabela da Copa das Confederações. Os locais para a disputa da competição-teste já foram definidos: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza. Mas Recife e Salvador ainda estão na briga para receber os jogos. A informação foi divulgada na última quarta-feira pelo "Jornal Nacional", da "Rede Globo".
O ingressos para a Copa do Mundo de 2014 serão vendidos a partir de agosto de 2013.Os preços ainda não foram definidos. Ainda em conversas com o governo brasileiro sobre a meia-entrada, a entidade máxima do futebol ainda não decidiu os valores. Os bilhetes da Copa das Confederações serão comercializados em dezembro de 2012.
Em relação a distribuição de tickets, o diretor de marketing da Fifa afirmou que os brasileiros devem ser maioria nos estádios. ""Na Alemanha, não houve reserva e ainda assim 65% dos ingressos foram vendidos para os torcedores do país. No Brasil, teremos uma reserva que pode chegar nesse nível", contou Thierry Weil de acordo com o site "Terra".
Nenhum comentário:
Postar um comentário