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Campo Grande (MS) - Pais e alunos têm até dia 28 de janeiro para realizarem as inscrições na Rede Estadual de Ensino. A solicitação de vaga pode ser feita no site www.sed.ms.gov.br .
Estes alunos concorrerão às vagas remanescentes da 1ª fase das matrículas, que encerrou no dia 13 de janeiro. As designações da segunda fase das inscrições serão publicadas no dia 30 de janeiro e a efetivação da matrícula será entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro. As aulas iniciam no dia 7 de fevereiro.
Para efetuar a matrícula, os alunos deverão apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção for marcada na pré-inscrição) e laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).
Caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado a vaga será destinada a outro candidato. A Secretaria de Estado de Educação informa que não estará assegurada a vaga para o interessado quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.
As inscrições podem ser feitas via internet nos municípios onde foi implantado o sistema matricula digital. Nos demais municípios, os interessados devem procurar a própria escola.
Os alunos que necessitam do passe de estudante devem estar atentos aos prazos de cadastramento da Agetran. Dúvidas e informações pelo telefone da Central de Matrícula, em Campo Grande, (67) 3314-1213 ou pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br .
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