Uma pessoa andando pela rua passou pelo carro estacionado, em frente a peixaria e avistou um "bebê" sentado na cadeirinha sozinho, em um carro todo trancado. Imediatamente chamou a polícia britânica.
A policia ao ver a situação, nem pensou duas vezes, quebrou o vidro do veículo porque temia pela vida da "criança", que poderia morrer trancada por causa do calor.
O problema que o bebê em questão era uma boneca de brinquedo, que por causa da aparência muito realista, acabou sendo confundida com uma criança de verdade. Chanel Cristofis, de cinco anos, havia esquecido seu "nenê" chamado "Sam" no carro do pai, Anastasi, quando o mesmo a levou para escola.
O pai continuou a sua rotina e seguiu para a peixaria de sua propriedade. "Eu mal acreditei quando vi o policial abraçado ao boneco, dizendo o que havia ocorrido e ainda me dando um sermão para nunca mais deixar o brinquedo dentro do carro", contou Anastasi. Segundo informou o site "The Sun".
Esse modelo de boneca faz muito sucesso entre as meninas. É trabalhada meticulosamente em todos os detalhes para a perfeição, tanto que até pequenas veias salientes o "bebê" possui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário