sábado, 2 de julho de 2011

Bolívia diz que empate contra Argentina dá ânimo

Edvaldo Rojas só é Edvaldo Rojas na Bolívia. Para o resto do mundo, ele é o Bolívia, atacante revelado pelo Atlético-PR e que atualmente defende o Naval, de Portugal. E foi do brasileiro de mãe boliviana - e por isso naturalizado - o gol boliviano no empate em 1 a 1 com a Argentina, resultado inesperado na abertura da Copa América, na noite desta sexta-feira. Segundo o jogador, isso foi só o começo.

"Este resultado nos dá muito ânimo para seguir crescendo. Creio que mostramos nosso trabalho e vamos melhorar muito ainda como grupo", destacou o atacante, que abriu o placar no início do segundo tempo, de calcanhar, numa falha de Banega, que tentou dominar a bola em cima da linha, errou, e permitiu o gol.

Para Rojas, ou Bolívia, o empate contra os donos da casa motiva a equipe boliviana, que pega a Costa Rica na segunda rodada e depois fecha a primeira fase contra a Colômbia. "Para as próximas partidas, psicologicamente essa vitória vai nos ajudar muito a seguir com as aspirações que temos, de seguir conseguindo resultados positivos."

Já para o técnico Gustavo Quinteros, argentino naturalizado boliviano, a sua seleção poderia ter saído de La Plata com um resultado ainda mais expressivo. "Nós tivemos duas situações que se tivéssemos acertado nós poderíamos ter vencido a partida", lembrou.

Agencia Estado

Nenhum comentário: