quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Para refletir nesta quinta-feira 16

Corpo mente e alma totalmente sadios, como consegui-los?

Um bom pensamento beneficia todas as células do corpo. Os maus as prejudicam. Atrapalham até o seu processo de reprodução. Provocam enfermidades.
Tenha pensamentos de progresso e alegria. Imagine-se jovial e forte. Formule idéias altruístas. Preencher-se de confiança. Veja nos outros seus irmãos verdadeiros. Este, o caminho da saúde.
A saúde perfeita depende do nosso ajuste às leis divina de harmonia e paz.

Antes de levantar de sua cama, feche teus olhos e fale pra você mesmo sobre a simplicidade, vale à pena!

Simplicidade.

Basta-me a sinceridade, e não inverdades...
Me basta à franqueza, e não a mentira dissimulada...
Me basta à simplicidade nas pessoas, não a falta de autenticidade...
Me basta que você seja como é, e nunca me exija ser como não sou...
Se amar é algo divino, sem cobrança, sem exigências, sem possessividade, eu amo sim, alíás isto é natural em meu ser, amo há quem não entenda isso, já passei dessa fase, o passado foi ontem, hoje é presente, e amo com a alma...


José Carlos Ribeiro – ASDENSA

Mensagem e reflexão também são evangelizar!
Ir. Mônica Ferreira Duque Estrada

Vice-Presidente - ASDENSA

Nenhum comentário: