sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mulheres com seios grandes são mais abordadas por homens, comprova pesquisa

Teste francês em bar e casa noturna mostra que garotas com peitos maiores fazem mais sucesso
Será que os homens realmente se interessam mais por mulheres com peitos acima da média, como se acredita atualmente? Dispostos a provar se o fato é mito ou realidade, pesquisadores franceses criaram um método para estudar tal "fenômeno".

O coordenador dos testes criados pela University of Bretagne-Sud selecionou uma mulher de 20 anos com 55kg e 1m68cm e seios considerados "pequeno". Com a ajuda de um sutiã adaptado, seu peito poderia ser "aumentado" para tamanhos médio e grande.

A garota-cobaia frequentou uma casa noturna e um bar em diferentes ocasiões, mas com a mesma roupa e diferentes tamanhos de peito. Ela foi instruída a não flertar com nenhum homem durante a pesquisa.

Para verificar se o tamanho dos seios peitos influenciava na percepão masculina, o pesquisador registrou o número de vezes que um homem iniciava um contato verbal com a moça. Confira os resultados:

:: A garota em versão sem enchimento (busto natural) foi abordada 13 vezes na casa noturna e 5 vezes no bar.
:: Já com o enchimento médio, o número de abordagens na casa noturna subiu para 19 e no bar para 9.
:: Porém, quando a modelo usou o sutiã com o maior enchimento, ela foi abordada por 44 homens diferentes na boate e 16 vezes no bar.

E aí, concorda com a pesquisa? Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário: