quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Adriano descarta volta ao Brasil e diz que fica na Roma

Por: Agencia Estado - AE
Em má fase no Roma, o atacante Adriano tem sido alvo do interesse e de especulações envolvendo diversas equipes brasileiras. Entre elas, os rivais Corinthians e Palmeiras, que pareciam ser os maiores interessados em contratá-lo para 2011. No entanto, o jogador garantiu que permanecerá na equipe italiana no ano que vem.

Em entrevista ao jornal esportivo Corriere Dello Sport, ao ser perguntado sobre qual time defenderia em 2011, o atleta respondeu: 'Roma, com certeza'. 'Ouvi falarem muita coisa, falaram muito do Adriano sem ouvir o Adriano, sem conhecer', comentou.

Nos últimos dias, o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, havia dito que aconselhou Adriano a permanecer na equipe romana e que se algum dia saísse, que fosse pela 'porta da frente'.

'Não vou (voltar ao Brasil em janeiro). Vou ficar na Roma. Estou feliz por permanecer', declarou Adriano, que ainda comentou o interesse de Palmeiras e Corinthians em seu futebol. 'Qualquer jogador fica feliz de ser o centro das atenções de tantos clubes. Mas eu já tenho um clube, que é a Roma', garantiu.

Nem mesmo uma possível proposta do Flamengo, clube de seu coração, pelo qual foi formado e se sagrou campeão brasileiro em 2009, parece mudar o pensamento de Adriano. 'Eu sou muito ligado à Roma, mas eu fiz a minha escolha: a Roma', concluiu.

Nenhum comentário: