segunda-feira, 24 de maio de 2010

PSDB estadual se reúne com lideranças da região sudoeste

Em apoio a Serra, partido deflagra a campanha “Mobiliza Brasil”

A executiva estadual do PSDB prossegue visitando os diretórios do partido no interior a fim de agregar apoio a sucessão presidencial e estadual nas eleições de 2010. Na região sudoeste Marcio Monteiro, vice-presidente do partido, visitou na última semana os municípios de Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bonito e Porto Murtinho.

Bonito:
O diretório do PSDB local reuniu cerca de 100 pessoas na sede da Acácia, na quarta-feira (19), e contou com a presença do vereador Leonardo Casanova (PSDB).Ozarir Silveira Xavier Bigaton (PTB) além de outras autoridades e simpatizantes locais. O representante do partido , Wagner Monteiro, abriu a reunião e destacou o “Mobiliza PSDB”, que visa dar suporte a pré-candidatura de José Serra à Presidência da República, e a de Marcio Monteiro a deputado estadual .“Contamos com Márcio [Monteiro] como representante da região sudoeste. Ele fez uma revolução na cidade de jardim [como ex-prefeito]. É um nome que não tem rejeição, queremos que seja o deputado mais votado de Bonito”, disse o dirigente.

Marcio Monteiro, por sua vez, naquele encontro, comentou sobre a eleição presidencial e afirmou que 19 estados brasileiros estão apoiando Serra. Para ele, esse apoio à pré-candidatura do ex-governador demonstra que o PSDB está mais fortalecido nessa disputa pela presidência e, também, no Estado. O tucano destacou também seu relacionamento fraternal e familiar que o une a comunidade de Bonito.

Porto Murtinho:
Na fronteira, Marcio Monteiro foi recebido por vários correligionários - entre eles, a secretaria municipal de Educação, Rita de Cássia; vereador Elias Leite (PSDB); Sonia Ferreira; os radialistas Aurora Villalba e Hildebrando Procópio, da Rádio Alto Paraguai; e João Gamarra e Elizete Guimarães da Rádio Guaicurus, e ainda pela equipe de gabinete do prefeito Nelson Cintra e simpatizantes à sua pré-candidatura a deputado estadual.

Jardim:
Em Jardim, o vice-presidente participou do movimento da JPSDB com o foco no mobiliza jovem, que tem como objetivo ampliar a discussão em relação a utilização da internet pelo partido nas eleições de 2010. O presidente Aloizio Rodrigues (Lili) falou sobre a estrutura da mídia eletrônica. “Estamos vivendo uma nova era, a era da tecnologia; e nós temos as redes sociais como twitter, orkut, facebook e youtube. Vamos fazer nossa mobilização por meio dessas redes [comunicação]” completou Lili. O evento reuniu aproximadamente 200 jovens, na noite de sábado (22) na sede do sindicato dos taxistas.

Marycleide Vasques
fone: 9989 5408
maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: