terça-feira, 11 de maio de 2010

PSDB reforça campanha participativa no Estado


PSDB prossegue realizando sucessivas reuniões com lideranças do partido em Mato Grosso do Sul e, conseqüentemente, divulgando o projeto político do presidenciável, José Serra, com o apoio dos partidos aliados que integram o BDR (Bloco Democrático Reformista) PPS e DEM e outros que poderão, futuramente, fazer parte da aliança estadual e nacional.

“O projeto do PSDB, com o Serra, vem percorrendo os estados brasileiros e deve chegar a Campo Grande nos próximos dias. Os indicadores de campanha já mostram esse favoritismo e já contamos com aliados históricos do PMDB no Estado, como por exemplo, o deputado federal Waldemir Moka que já declarou apoio à pré-candidatura de Serra à Presidente”, disse o representante da executiva do PSDB estadual, Marcio Monteiro.

Monteiro marcou presença em Deodápolis onde se encontrou com o prefeito Manoel Martins. “Marcio fala a língua do povo, por isso vou abrir espaços para ele” declarou o prefeito. Em Iguatemi na ocasião das comemorações dos 45 anos de emancipação política administrativa do município, Marcio foi recepcionado pelo prefeito Zé Roberto. “Conto com Marcio na construção da industrialização, infra-estrutura e a retomada de regionalização do município, juntos podemos mais”, afirmou Zé Roberto.Em Anastácio, o tucano prestigiou a 5ª edição da “Festa da Farinha”, incluída dentro das festividades comemorativas ao aniversário da cidade, que no último sábado (8) completou 45 anos de fundação. Márcio Monteiro foi recepcionado pelo ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal e atual vice-prefeito, Douglas Figueiredo (PSDB), que o acompanhou para cumprimentar o prefeito Cláudio Valério (PMDB), anfitrião da festa, e ainda saborear os deliciosos pratos da gastronomia nordestina. Na ocasião estavam presentes o Governador André Puccinelli (PMDB), o prefeito de Aquidauana Fauzi Suleimam( PMDB) e Vanildo Neves Barbosa (PSDB), e demais autoridades.

No dia das mães, Marcio participou do almoço no salão de festas da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Jardim com seus familiares e amigos. Ele aproveitou o dia para se reunir, também, com a classe política e recebeu manifestações de apoio ao seu projeto político em 2010.

O vereador de Jardim Sergio Henrique Sá Braga (PPS), disse que ter Marcio como representante na Al é uma realização e orgulho para Jardim, “ Hoje, percebo o quanto nos faz falta um representante estadual. O meu partido, este ano, chama-se Marcio Monteiro. Isso, por tudo que ele representa na vida publica, como político correto, capaz e competente. Nós jardinenses vamos ter orgulho com Marcio Monteiro nos representando na Assembléia Legislativa”, declarou o vereador.
Marycleide Vasques
fone: 9989 5408
maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: