quarta-feira, 20 de julho de 2011

Paraguai e Venezuela fazem duelo empolgado por final

O Paraguai vem embalado por ter eliminado um dos grandes favoritos da disputa, o Brasil. Por sua vez, a Venezuela faz a sua melhor campanha na história da Copa América. As duas equipes jogam nesta quarta-feira, às 21h45, em Mendoza, pela segunda semifinal da competição sul-americana, em duelo que definirá o adversário do Uruguai, que bateu o Peru na terça-feira.

Com dois títulos da competição (1953 e 1979), os paraguaios chegaram à Argentina como um dos favoritos - ao lado de Brasil, Uruguai e dos próprios donos da casa. "Todos esperavam uma semifinal com as presenças de Brasil e Argentina, mas estamos nós de maneira merecida. E a verdade é que vamos ter pela frente um rival que está cada dia mais forte, um adversário que já enfrentamos e conhecemos", comentou ao Globoesporte.com o atacante Lucas Barrios, enaltecendo a Venezuela.

A Vinotinto, por sua vez, quer chegar à final para consolidar a sua evolução - em 2007, a equipe chegou às quartas de final. "Estamos muito felizes e orgulhosos. Fizemos história com essa classificação às semifinais, mas agora temos o Paraguai pela frente e queremos mais. Temos atitude e vontade de seguir crescendo. Agora acreditamos ainda mais em nós mesmos", resumiu o meia Cesar González.

Nenhum comentário: