sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pai de ex-vereador acusa associação dos promotores de cometer crime ambiental

Pai de ex-vereador Marcelo Barros, acusa associação dos promotores publico do estado na cidade Dourados ter praticado crime ambiental, em área de preservação.

O cidadão Roberto Djalma Barros, pai do ex-vereador Marcelo Barros, protocolou junto ao ministro publico estadual (Promotoria do meio ambiente) documento solicitando informação sobre as providencias que foram tomadas pela promotoria quando a um suposto crime ambiental praticado no clube da instituição, que fica localizado na antiga fazenda Coqueiro na cidade de Dourados.

Segundo o solicitante a área em questão e de preservação e conservação ambiental e que a mais de 10 meses teve inicio uma verdadeira devastação com derrubada de arvores varia delas em extinção, para construção de um campo de futebol, e quadra de tênis.

Na copia do pedido encaminhada a reportagem da Rádio Grande FM. Mostra uma placa colocada pelo IBAMA , afirmando ser aquele local de preservação e conservação ambiental, com a proibição de extração de madeira.

Djalma barros justifica o seu pedido afirmando que a promotoria do meio ambiente sempre foi muito zelosa quanto às questões ambientais aqui na cidade de Dourados, principalmente quando se refere à derrubada de arvores no perímetro urbano do município.

O pedido de informação também foi protocolado junto ao IBAMA sob numero 02040.000396/11-34.

Fonte:site Grande FM 92,1

Documentos e fotos no Link ::bandeirantesnews.blogspot.com/2011/07/denuncias-ao-mpe-de-dourados-com-fotos.htm

Nenhum comentário: