quinta-feira, 21 de julho de 2011

Agnaldo Timóteo denuncia cobrança de propina no PR

O vereador Agnaldo Timóteo (PR) fala sobre a cobrança de propina por “oportunistas” de seu partido em uma carta com papel timbrado da Câmara Municipal de São Paulo. O documento, ao qual o jornal “Folha de S. Paulo” teve acesso, também menciona o presidente da legenda, Valdemar Costa Neto.

“Você se lembra, Geraldo, que os oportunistas do meu partido te exigiram R$ 300.000,00 mensais? E eu pergunto: te pedi alguma coisa para levá-lo ao nosso ministro? Pedi alguma coisa para levá-lo à mesa do prefeito Kassab?", diz a carta, enviada a um aliado do vereador. O documento foi registrado e teve a firma reconhecida.

“Os maus conselheiros te levaram a peitar o Waldemar [sic] e, lamentavelmente, te ajudaram a perder sua galinha com ovos de ouro. Que pena!”, afirma, em outro trecho.

Valdemar negou o suposto esquema. Procurado pela reportagem, Agnaldo se recusou a comentar a carta, que é base de uma representação protocolada na quarta-feira pelo PSOL no Ministério Público Federal em São Paulo. O partido pede que políticos do PR sejam investigados.

Nenhum comentário: