

domingo, 31 de julho de 2011
Encontro reúne motociclistas do Brasil e da América do Sul em Brasília

Três Lagoas vive onda de roubos e assaltos em três dias
Educadores pedem que pais imponham limites e digam mais “não”

Santos perde para o Atlético-PR e está na zona de rebaixamento

De acordo com jornal espanhol, Mourinho não quer contar com Kaká

'A Fazenda 4': Joana Machado diz que ex era um 'psicopata'

Evento Beneficente Projeto Sorrindo Pela Vida
120 passageiros brasileiros presos pela TAP em Lisboa

Conferência Municipal de Bandeirantes, de Assistência Social contou com mais de 170 participantes
Artistas lançam manifesto pela Cultura durante o Festival de Inverno de Bonito


General do Exército é suspeito de participar de fraudes em obras rodoviárias

Itália: Vulcão Etna tem nova erupção

Inter esbarra na defesa do Atlético-GO e não sai do 0 a 0

Nem a experiência de Índio com seus 300 jogos pelo Inter e nem o ímpeto de estreantes como Dellatorre e Jô conseguiram fazer os colorados saírem do 0 a 0 com o Atlético-GO, no Beira-Rio. Com dificuldade nas criações de jogadas, os gaúchos computam mais um resultado fora do esperado como mandante. Dentro de casa os colorados possuem duas vitórias, dois empates e duas derrotas no Campeonato Brasileiro.
A campanha dentro de seus domínios trava o clube na tabela, ocupando o sétimo lugar após 13 rodadas, com 19 pontos e a seis de uma vaga na Libertadores. Os goianos levarão para casa com o ponto desejado no desembarque em Porto Alegre, subindo para o 14º lugar, ficando a dois pontos da zona de rebaixamento e secando Bahia e Santos nos jogos das 18h30 de domingo.
Os dois times voltam a atuar na quinta-feira. O Inter vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, enquanto o Atlético-Go encarará o Atlético-PR, em casa.
O jogo - O minuto inicial deu ares de que a tarde seria fácil para o Inter. Com 60 segundos, o goleiro Márcio precisou salvar os goianos duas vezes. Primeiro em chute de Andrezinho e depois em cabeçada de Índio, em seu jogo de número 300 pelo clube gaúcho. Depois, as dificuldades apareceram.
A superioridade gaúcha se manteve, mas as dificuldades aumentaram. O último passe não encaixou. Com o Atlético-GO perdendo a bola constantemente em seu campo, o trabalho de pressionar por parte dos colorados foi facilitado. Mesmo assim, os donos da casa tentavam em chutes de média e longa distância. Os visitantes buscam se aproveitar do posicionamento adiantado da linha defensiva do adversário com bolas enfiadas, mas esbarravam na cobertura, ora feita por Nei, ora pelo goleiro Muriel.
Curiosidade da tarde, o garoto estreante Dellatore se movimentava, mas não conseguia finalizar. Aos 40 minutos, o substituto do suspenso Leandro Damião entrou livre para marcar, mas seu chute fraco para no goleiro.
A entrada de Jô, mais um jogador que vestiu a camisa do Inter pela primeira vez, aumentou o poder ofensivo colorado, mas não modificou os problemas criativos. Sem conseguir abrir espaços e fazer a defesa do Atlético cometer um erro, os gaúchos forçavam mais na vontade do que na técnica e na tática.
Esperando uma escapada para terminar o seu trabalho, o time goiano saiu na cara do gol, aos 12 minutos, com Muriel salvando nos pés de Victor Junior. Assim foi até o fim, com o Inter insistindo e o retrancado Atlético se salvando. No acréscimos, Rodrigo Moledo, na pequena área, tocou por cima do gol, mantendo intacto o ferrolho goiano. Nós acréscimos, o árbitro marcou falta na frente da área para o Inter. Enquanto os jogadores colorado se preparavam para executar a cobrança, o juiz Jailson Macedo Freitas terminou o jogo, gerando muita reclamação por parte dos colorados.
Avaí vira no 2.º tempo e impõe segunda derrota ao Corinthians

O Corinthians deu mostras de que conseguiria se recuperar do revés contra o Cruzeiro, mas sofreu uma virada do Avaí e acabou derrotado por 3 a 2, neste domingo, no Estádio da Ressacada. Os atacante Emerson e Jorge Henrique anotaram os gols dos paulistas, enquanto William e Rafael Coelho (dois) fizeram para os catarinenses.
Com o resultado o Corinthians se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, mas agora tem apenas um ponto de vantagem para o Flamengo. Já o Avaí subiu para os dez pontos, assumiu temporariamente a 18ª colocação, mas se manteve na zona de rebaixamento.
No primeiro tempo os corintianos dominaram o jogo. Apostando na velocidade e nas jogadas pelas laterais, o Timão ainda levou perigo nas bolas paradas, principalmente com o zagueiro Paulo André. No entanto, foi após uma tabela com Danilo que Emerson marcou pela primeira vez com a camisa alvinegra.
Na etapa final o Avaí conseguiu uma reação improvável e chegou à vitória com gols de sua dupla de ataque. Primeiro, William aproveitou sobra de escanteio e bateu sem chances para Renan. Depois, Rafael Coelho marcou duas vezes. Já nos acréscimos, Jorge Henrique diminuiu para o Corinthians.
Após o duelo deste domingo as duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Enquanto os paulistas recebem o América-MG no Estádio do Pacaembu, os catarinenses duelam fora de casa contra o Ceará, no Estádio Presidente Vargas.
O jogo - Sem se intimidar com o fato de jogar fora de casa, o Corinthians começou a partida com uma postura ofensiva, tentando abrir o placar o mais cedo possível. Apostando nas jogadas pelas laterais, principalmente com Fábio Santos, o Timão teve a sua primeira chance para marcar aos seis minutos, quando Paulo André aproveitou desvio de Emerson após cobrança de escanteio e cabeceou no travessão adversário.
Sem conseguir realizar uma pressão inicial, o Avaí também saia para o jogo, mas errava muitos passes e dava o domínio da posse de bola para o adversário. Mesmo assim, a equipe ainda teve duas oportunidades para marcar, a primeira em chute de William e a segunda em cabeçada de Fabiano, que desperdiçou a chance mesmo com o gol livre.
Continuando firme na busca do gol inaugural, o Corinthians teve mais uma chance com o zagueiro Paulo André. Após cobrança de escanteio, o jogador cabeceou firme e só não marcou porque Dirceu, em cima da linha, afastou a bola.
Já merecendo abrir o placar, o Corinthians balançou as redes aos 30 minutos. Após uma roubada de bola de Ralf na intermediária, Emerson tabelou com Danilo, recebeu na grande área e chutou no canto esquerdo de Felipe para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians.
No restante do primeiro tempo o Corinthians seguiu dominando as ações ofensivas, enquanto o Avaí manteve as mesmas falhas. Já aos 42 minutos, o atacante Willian recebeu pelo lado direito, puxou para dentro e, de perna canhota, mandou a bola na trave adversária.
Na volta para o segundo tempo as duas equipes tiveram que esperar alguns minutos para que a fumaça de sinalizadores da torcida corintiana fosse dissipada. Com o apito do juiz, o Avaí botou fogo no jogo com um gol logo aos quatro minutos. Após cobrança de escanteio, Welton Felipe desviou e a bola sobrou para William, que girou rápido e bateu forte para igualar o marcador.
Na sequência, os catarinenses ganharam moral e chegaram a uma surpreendente virada. Em jogada pela direita, Daniel tocou para William, que cruzou rasteiro para a área. Dividindo com a zaga, Rafael Coelho entrou de carrinho e botou para o fundo das redes.
Depois de o Corinthians voltar a pressionar e perder uma chance clara com Emerson, o Avaí aumentou o placar em jogada individual de Rafael Coelho, que roubou a bola de Morais, avançou com a bola sem ser incomodado e bateu na saída de Renan.
Já nos acréscimos, Jorge Henrique diminuiu para o Corinthians, mas a pressão final não deu resultado e a segunda derrota no Campeonato Brasileiro acabou acontecendo.
Homem dá à luz um menino nos EUA

Flu goleia Ceará por 4 a 0 com grande atuação no segundo tempo
