terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mulher e amante que planejaram morte de empresário são capturados

POR PAULA SARAPU

Rio - Oito anos depois de planejar a morte do marido com seu amante, Kátia Cilene da Silva e Souza, 39 anos, e Sandro Costa D'Araújo, 39, foram presos, nesta segunda-feira, por policiais da 44ª DP (Inhaúma). O crime aconteceu em 2002, na Barra da Tijuca.

A viúva e o amante foram condenados pela Justiça em março e estavam foragidos. O empresário Ricardo Klapp foi assassinado quando passava de carro pela Avenida das Américas, atingido por seis tiros, no dia 2 de janeiro de 2002. Ele voltava de um jantar com a esposa.Kátia da Silva e Souza, 39 anos, e Sandro Costa D'Araújo, 39, foram apresentados na 44ª DP Foto: Divulgação
Kátia estava no banco do carona e não sofreu nada. As investigações mostraram que a dupla tramou a morte de Ricardo para que a viúva herdasse seus bens e assumisse a empresa de alarmes que pertencia ao marido. No dia do crime, Sandro teria feito os disparos.

A Justiça decretou a prisão dos amantes, não cabendo mais recurso. Kátia foi condenada a 16 anos de prisão e Sandro a 15 anos. A viúva foi presa em Santa Cruz e Sandro, na Tijuca. Os dois serão apresentados à imprensa às 10h30.

Nenhum comentário: