"Lutar pra mim aqui é um sonho, vou dar meu máximo por vocês". Com essa frase o brasileiro José Aldo, atual campeão da categoria peso-pena encerrou o evento que marcou a pesagem dos lutadores. Os fãs e admiradores do MMA lotaram o HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Após a pesagem da cada lutador, o publico ia a loucura. Todos eles estavam dentro do peso correto. Apenas Anthony"Rumble"Johnson passou um pouco e bateu o peso de 89,3kg. O americano terá até a noite deste sábado para atingir o peso correto da categoria - que é 84kg. Mesmo assim, ele perderá 20% do valor da bolsa para Vitor Belfort, seu oponente. Se até o meio dia de sábado Johnson não atingir o peso, o brasileiro não irá aceitar lutar com o americano.
Durante as famosas encaradas, os lutadores não se sentiram intimidados pelos seus adversários. Os brasileiros recebiam o apoio incondicional da torcida, enquanto os estrangeiros ganhavam uma sonora vaia. O público também vibrou quando os brasileiros Toquinho e Belfort subiram na balança. O americano Chad Mendes não ficou surpreso quando a tradutora disse que o público gritava "Uh, vai morrer".
O UFC Rio já é neste sábado, também no HSBC Arena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário