sábado, 8 de outubro de 2011

Ricardo Gomes diz que pretende voltar ao Vasco em fevereiro de 2012

"Tudo isso aconteceu porque fui burro. Tenho que ter mais cuidado. Eu não tomava remédio de pressão. E isso é tão simples", afirmou o técnico vascaíno Ricardo Gomes em sua primeira entrevista (concedida ao jornal "Extra") após a internação ocorrida em agosto, por conta de um Acidente Vascular Encefálico (AVE).

Ele lembrou que o pai morreu vitimado pelo mesmo problema médico, demonstrando que deveria ficar mais atento por conta do histórico.

"Senti uma coisa estranha. Um formigamento, mas muito forte. Ali, eu já sabia... O negócio foi pesado. Lembro de tudo, mas apaguei ainda no Engenhão. Eu não estava nervoso. Não fico nervoso, não. Os médicos dizem que o AVC não teve nada a ver com o jogo. Aquilo já estava programado", lembrou Gomes, que começou a ter os primeiros sintomas durante o segundo tempo do jogo entre Vasco e Flamengo.

Sobre o desejo de voltar ao comando do time de São Januário, o treinador diz que pretende retornar em fevereiro de 2012 e que, se possível, quer ir assistir aos jogos do Vasco na última rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário: