A luta principal da noite termnou com vitória de Frank Edgard por nocaute técnico contra Gray Maynard. O atual campeão ganhou do desafiante no quarto round aos 3m54s e manteve o cinturão dos pesos leves em combate do UFC 136 que foi realizado em Houston, nos Estados Unidos.
O duelo começou com Maynard tentando um chute em Edgard, mas o campeão da categoria segurou a perna do rival. O detentor do citurão mandou uma esquerda e acertou o rosto do adversário. Mas Maynard mostrou que também não estava para brincadeira e acertou um forte upper que deixou Edgard desequilibrado. Em seguida, o desafiante ainda mandou uma joelhada. Edgard, mesmo tonto aplicou um cruzado antes do fim do round.
No segundo round, foi a vez de Edgard iniciar atacando, mas Maynard se defendeu bem. O atual campeão consegiu uma sequência de vários socos fracos, porém quase que um deles dá certo após o rival escorregar e quase cair. O round terminou com o detentor do cinturão melhor na luta.
Com o mesmo ritmo no terceiro round, Edgard tentou derrubar o adversário, mas sem sucesso. Antes ele já havia acertado um chute baixo no rival. Maynard pouco tentou arriscar um golpe. Em uma tentativa de cruzado, ele passou no vazio antes do fim do round.
Disposto a permanecer com o cinturão, o atual campeã partiu para cima e acertou um cruzado que derrubou o adversário. Em seguida, o detentor do cinturão aplicou vários socos e o árbitro encerrou o combate com vitória de Frank Edgard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário