A polícia da Alemanha está investigando a possibilidade de um curto-circuito ser a causa do incêndio que destruiu a casa do zagueiro Breno, do Bayern de Munique. A nova informação sobre o caso foi divulgada nesta quarta-feira pela imprensa do país europeu.
O jogador chegou a ficar 12 dias detido em uma prisão da cidade, sob acusação de ter provocado o fogo de forma intencional. Ele está "sob observação" em uma casa alugada pelo clube, além de realizar exames para avaliar as últimas lesões no joelho.
Breno completa 22 anos na quinta-feira. Desde que se transferiu do São Paulo para o Bayern, o zagueiro nunca conseguiu se firmar na equipe, por conta dos problemas médicos. Sobre o incêndio, as circunstâncias ainda não foram esclarecidas.
Ainda existe a hipótese do defensor ter sofrido uma crise de depressão (a imprensa alemã chegou a informar que ele ofereceu os braços para ser algemado pelos agentes que atenderam a ocorrência) e chegou a ser levantada a suspeita de que ele ateou fogo no local para receber dinheiro do seguro. O imóvel queimado era de aluguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário