sábado, 8 de outubro de 2011

Vitória magra contra a Costa Rica não convence Mano Menezes

Após a vitória magra do Brasil contra a Costa Rica por 1 a 0, o técnico Mano Menezes afirmou que o desempenho da equipe deixou a desejar.

"Eu quero deixar claro que tínhamos condições de fazer um jogo melhor. O Brasil ficou distante e a Costa Rica marcou bem. Criamos pouco, mas o suficiente para construir a vantagem mínima. E pecamos na hora que tivemos 11 contra 10. Não soubemos aproveitar a vantagem numérica", contou o comandante de acordo com o site "Globoesporte.com".

O comandante apontou a falta de entrosamento como a principal responsável pela fraca atuação brasileira diante dos costarriquenhos. Ele aproveitou para revelar que os poupados Daniel Alves e Marcelo podem retornar ao time titular contra o México na próxima terça-feira.

"Tivemos uma dificuldade normal de entrosamento, afinal o time mudou muito. Esperamos não ter esse tipo de problema contra o México, porque os jogadores que foram poupados voltam. Vamos esperar mais um pouco para definir o time, mas Daniel Alves e Marcelo devem jogar", comentou.

Para a partida diante dos mexicanos, os jogadores da Amarelinha estão concentrados no Hotel Camino Real, na Cidade de Torréon, no estado de Coahuila. Os atletas devem participar de um treino ainda neste sábado, às 19h.

A provável escalação do Brasil para o jogo é a seguinte: Julio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Neymar e Fred.

Nenhum comentário: