sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mulher é detida acusada de matar mais de 30 cães e gatos em São Paulo

Uma mulher de 43 anos foi detida nesta sexta-feira na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, acusada de maus-tratos a animais domésticos. Segundo a polícia, a suspeita teria matado e colocado em sacos plásticos cerca de 30 cães e gatos. Os animais foram encontrados em sacos de lixo em frente à casa da mulher e, na garagem, havia diversas gaiolas para transporte de animais.

Um grupo de protetores de animais desconfiou da acusada porque ela adotava um grande número de gatos e cachorros, e contratou um detetive particular para investigá-la. O detetive descobriu que a mulher jogou os animais mortos no lixo e chamou a polícia. No carro dela foram encontradas caixas de sedativos. A acusada alegou que usava os remédios para sedar os animais, para que eles não sentissem dor. O advogado da suspeita informou que ela adotava os animais para cuidar, mas que alguns acabavam morrendo. Ele acrescentou que alguns bichos eram sacrificados para evitar sofrimento.

A mulher se passava por dona de uma ONG que adotava animais. A suspeita, no entanto, segundo a polícia, não ficará presa.

Nenhum comentário: