Em entrevista coletiva dada na Footecon, fórum internacional sobre futebol, que está ocorrendo no Rio de Janeiro, o técnico da seleção brasileira Mano Menezes falou sobre o ano do futebol no Brasil e comentou a escolha de Andrés Sanchez para a direção de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O treinador acredita que, mesmo a Seleção ainda não apresentando o futebol que o povo brasileiro espera, ele está satisfeito, pois o aproveitamento tem sido bom: mais vitórias que empates e derrotas. E que antes de assumir o cargo já estava ciente que iria enfrentar dificuldades e desconfiança, mas que está preparado para isso.
Sobre 2012 e o projeto olímpico, o técnico preferiu não revelar muito. Entretanto, sabe-se que ele mantém conversas constantes com o técnico da Seleção sub-20, Ney Franco.
Além do mais, Mano ainda comentou sobre a escolha de Andrés Sanchez para o cargo de diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol. "Ter uma pessoa mais próxima, que você conhece, é extremamente favorável. Torna muito mais naturais as conversas sobre a Seleção."
E, claro, finalmente opinou sobre o título do Corinthians, time do qual foi treinador. "Foi justo", limitou-se a dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário