segunda-feira, 11 de abril de 2011

Adriano começa a treinar no Corinthians, mas estreia só no Brasileiro

AE/José PatrícioAdriano se apresentou à torcida corintiana antes do jogo contra o Azulão









O atacante Adriano começa uma nova fase em sua carreira nesta segunda-feira: será seu primeiro treinamento no Corinthians. O jogador se sente bastante à vontade no Timão, mas só estreará pelo time no dia 22 de maio, na estreia do Brasileiro, quando o alvinegro visita o Grêmio, no Olímpico. Para o técnico Tite, ainda não há previsão de utilização do Imperador. "Não penso no Adriano agora. Só no Campeonato Brasileiro, agora não", avisou o treinador, à "Gazeta Esportiva".

Sem a pressão de precisar entrar em campo imediatamente, Adriano se sente à vontade. No domingo, o jogador se apresentou à torcida no Pacaembu visivelmente fora de forma. Sentou-se com Ronaldo nas numeradas do estádio, e saiu quando o Corinthians ainda perdia por 1 a 0 - a derrota para o São Caetano foi por 2 a 1. Nesta segunda, o jogador treinará sozinho, já que seus companheiros estão de folga, só se reapresentando na tarde desta terça-feira.

Além da parte física, o Imperador precisa continuar a sua recuperação da cirurgia sofrida no ombro direito - na Roma, a estimativa era de que o jogador estivesse em condições de jogo no fim de abril. Com isso, Adriano precisa fazer a sua parte, e terá as condições para isso no Timão. Seu futuro companheiro de ataque, Liedson, garante a boa recepção. "Ele foi muito bem aceito por todos e vamos fazer de tudo para que ele se sinta bem-vindo", prometeu o atacante.

Nenhum comentário: