Durante o debate da reunião da Câmara Conciliatória formada na Câmara Federal para discutir pontos polêmicos do projeto de autoria do Deputado Aldo Rebello que institui um novo Código Florestal para o País, o deputado Federal Reinaldo Azambuja defendeu a finalização dos trabalhos argumentando que a comissão reunida ali cumpriu o seu papel.
Azambuja sugeriu que as sessenta e duas notas técnicas feitas pelos seus membros devem ser repassadas ao Deputado Aldo e pontos divergentes discutidos em plenário.
O parlamentar classificou como interessantes as colocações da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência) e da ABC (Academia Brasileira de Ciências) e elogiou a forma como a presidente da SBPC discorreu sobre a forma como podem ser inseridas ao código, no futuro, as evoluções da ciência.
Azambuja comentou que mesmo sendo um deputado de primeiro mandato, se considera preparado para votar a matéria e reafirmou ter certeza que o debate será realizado em plenário com democracia buscando sempre o melhor para o Brasil.
KELLY VENTURINI
Assessora de Imprensa do
DEPUTADO FEDERAL REINALDO AZAMBUJA
Nenhum comentário:
Postar um comentário