Há pouco mais de três meses, o Flamengo lutava pela liderança do Brasileiro, enquanto o Vasco estava na quarta posição, em um clássico de grandes emoções. Mas tudo foi ofuscado após o técnico vascaíno Ricardo Gomes deixar o campo de ambulância, e ter sido diagnosticado com um AVC, que o deixou sob risco de vida.
Três meses depois, Ricardo se recupera bem e foi liberado para torcer pelo Vasco no Engenhão. "Ele esteve sorridente e falante no meu consultório. Está autorizado há três semanas para ir ao estádio assistir a qualquer jogo. A opção é dele. E isso é algo muito surpreendente. A doença que ele teve põe em risco a vida de qualquer um", afirmou o doutor Fábio Miranda, clínico particular de Gomes.
O Vasco promete lutar pelo treinador. "Muita coisa mudou, muita coisa aconteceu, mas nunca deixamos de acreditar. Foi um fato gravíssimo, mas que acabou nos unindo ainda mais e nos dando cada vez mais força, ainda mais nesta reta final em que vimos como ele está bem", avaliou o volante Rômulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário