De acordo com matéria publicada, nesta quarta-feira, pelo jornal "O Dia", o ex-goleiro Bruno usa as horas ociosas na prisão para fazer crochê e artesanato com material reciclado.
Segundo a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, que assinou o termo de separação há menos de uma semana, o goleiro também faz faxina na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, Minas Gerais, e recebe R$ 409.
As duas filhas, de cinco e três anos, já foram presenteadas com um chapeuzinho cor-de-rosa e bolsa branca, frutos do novo trabalho do pai. A ex-mulher do goleiro disse ainda que ele sente dores nas mãos por causa da pouca prática.
No entanto, a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais afirma que o único trabalho exercido por Bruno é a faxina feita de segunda a sexta-feira.
Segundo "O Dia", o goleiro joga ainda futebol com Luiz Henrique Romão, o Macarrão, após ganhar o direito de usar bolas, luvas e meiões, além de fazer musculação.
Bruno está preso desde 7 de julho de 2010, acusado de matar a modelo Eliza Samudio, com quem teve relação extra-conjugal e um filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário