domingo, 5 de agosto de 2012

Adesivagem de Giroto réune 500 pessoas no centro de Campo Grande

A coligação “Mais trabalho por Campo Grande”, que tem Edson Giroto (PMDB) como candidato a prefeito da capital, realizou na manhã deste sábado (4) uma grande mobilização no centro da cidade. Giroto, juntamente com mais de 500 pessoas, entre eles, cabos eleitorais, lideranças comunitárias, eleitores de vários bairros, o movimento dos voluntários e representantes da Força Jovem se concentraram no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio para a distribuição de adesivos e materiais com as propostas do peemedebista para pedestres e motoristas. O prefeito Nelson Trad Filho e Rachel Giroto, esposa do candidato, também estiveram no local.

Em meio à adesivagem de carros Giroto cumprimentou os eleitores que passavam no local aproveitando, mais uma vez, para pedir o voto pela continuidade das boas administrações do governador André Puccinelli quando prefeito e do atual chefe do Executivo Nelson Trad Filho. “Estamos levando nossas propostas para os campo-grandenses. O contato com os eleitores é muito importante para o candidato, pois é assim que conhecemos os anseios dos moradores da nossa linda cidade Morena”, diz Giroto.

Atraídos pela movimentação, os condutores buzinavam e saudavam a “Equipe 15” ao passar. Os eleitores vinham dos pontos de ônibus, do comércio, da Praça Ari Coelho e havia até mesmo aqueles que estacionaram seus carros para se juntar à multidão, abraçar o candidato e declarar apoio a Giroto.

Para o frentista Wagner Antônio Soares, 43 anos, o movimento traduz a satisfação da população para com o projeto político que Campo Grande vive. “Esse tanto de gente que se reúne num sábado de manhã pelo Giroto expressa que o 15 do Dr. André (Puccinelli) e do prefeito Nelsinho está dando certo e, como diz o ditado, em time que está ganhando não se mexe”, analisa.

De acordo com Giroto, “a cada dia de trabalho junto à população, o slogan ‘Campo Grande não pode parar’ se consolida e se transforma num sentimento dentro do coração de cada campo-grandense que ama esta cidade”.

Rachel reuniu os envolvidos no movimento para expressar sua gratidão. “A nossa concentração foi a que teve o maior número de pessoas, eu sou muito grata em saber que a população está ao nosso lado, querendo uma Campo Grande cada vez melhor. Tenho certeza que com um time como esse vamos ganhar essa eleição no primeiro turno”, afirma.

Gastando sola de sapato

Começando ainda nas primeiras horas da manhã, Giroto cumpriu uma extensa agenda política neste sábado. Ao lado do governador André Puccinelli e do prefeito Nelsinho, o candidato gravou cenas para a propaganda eleitoral televisiva, que começa a ser exibida no próximo dia 21 de agosto.


Em seguida o candidato peemedebista deu continuidade nas tradicionais caminhadas. Desta vez, o bairro escolhido foi o Coronel Antonino, região do Segredo. Junto de sua esposa Rachel, Giroto destacou aos comerciantes e moradores suas propostas para o desenvolvimento de Campo Grande.

“Fizemos muitas coisas aqui no bairro para levar melhorias para a população. Organizamos o trânsito das Avenidas Cônsul Assaf Trad e da Coronel Antonino, ampliamos a escola municipal Coronel Antonino com salas e quadra poliesportiva coberta, reformamos e ampliamos a Unidade Básica de Saúde, que atualmente é o Centro de Saúde do Homem e fizemos nossa grande obra, a construção da Unidade de Pronto Atendimento 24h”, enumera Giroto.

No decorrer da caminhada, o candidato encontrou o empresário Odenir Garcia, de 58 anos, que após ouvir as propostas reafirmou seu voto. “Campo Grande tem nessa eleição a oportunidade de dar continuidade no bom trabalho que vem sendo feito. Por conhecer o Giroto, seu perfil e experiência de quem conhece Campo Grande como ninguém, dou o meu voto a ele, pois sei que a cidade vai ganhar muito. O meu voto é 15”, declara.

Fonte Notícias Giroto

Nenhum comentário: