O americano Jon Jones venceu a luta contra o brasileiro Lyoto Machida, no segundo assalto, na luta principal do UFC, realizado na madrugada deste domingo no Canadá e manteve o cinturão da categoria meio-pesados.
Ao contrário do que ocorreu na pesagem, uando o lutador americano foi vaiado, ambos os lutadores foram recebidos de forma entusiasmada durante a ida para o octógono. Jones começou com a iniciativa dos golpes, mas Machida se esquivava com velocidade, mas sem esquecer de também ir para cima e agindo nos contra-golpes. O brasileiro acertou um direto de esquerda.
O americano não acertava seus golpes, o que o deixou bastante tenso até o fim do primeiro round. Na volta para o segundo round, Lyoto Machida insinuou um chute alto, mas recolheu. O lutador brasileiro conquistou de vez o apoio dos torcedores em Toronto, ainda partiu para cima com mais agressividade, quase recebendo uma joelhada.
Jones conseguiu levar Machida ao chão, aplicar uma cotovelada e fazer o brasileiro sangrar na testa. O corte foi profundo e deixou o brasileiro aparentemente atordoado. Em seguida, Jones aplicou o estrangulamento e fez o brasileiro desabar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário