O atacante Neymar já se acostumou a ser um jogador decisivo no Santos, e terá pela frente mais uma semana de jogos importantes para o Peixe. Na temporada, o jogador tem 17 gols em 21 confrontos, e agora espera repetir 2010, quando foi o atleta que mais cresceu em partidas finais santistas na temporada - como as semifinais e a final do Paulista, contra São Paulo e Santo André.
"Gosto de jogar qualquer jogo, mas em partidas decisivas fico ainda mais animado. Quando é decisão quero ajudar, fazer gols. Para mim, sinceramente, não muda nada. Serão mais jogos que precisamos ganhar. Tudo dentro de campo acontece naturalmente", afirmou Neymar ao "Lancenet". Pelo Santos, o atacante atuou apenas em 13 partidas, mas foi o destaque no jogo que garantiu a classificação para as oitavas, contra o Táchira, além das quartas do Paulista, contra a Ponte Preta.
Com o técnico Muricy Ramalho, Neymar ganhou mais liberdade. "Nosso time está se encaixando, se encontrando com os dias. Estamos crescendo a cada jogo, melhorando fisicamente. Com o Muricy ganhamos mais confiança para jogar", resumiu o atacante, que compensa a má fase dos companheiros de ataque. Mas Neymar desconversa sobre isso. "O Zé e o Keirrison estão bem. O Zé está fazendo um papel lá na frente muito importante, de segurar e abrir espaço. Falta só marcar um golzinho. Ele fará dois na quarta", confia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário