O Deputado Estadual Lauro Davi (PSB-MS) participou na tarde desta quinta-feira (07) de uma Audiência Pública – A Saúde da Mulher Deve ser Prioridade, e quem Trabalha Pela Vida Merece Respeito – proposta pelo deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) e pela Sogomat-Sul (Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Mato Grosso do Sul).
Em sua fala, Lauro Davi afirmou que nos quase dez anos como presidente da CASSEMS, sempre fez questão de arcar com as despesas da Rede Credenciada em dia. Ele ainda disse que tanto os planos de saúde quanto os próprios médicos são vítimas de uma indústria e de um comércio que cobra preços muito altos por medicamentos e equipamentos associados à medicina.
O Deputado ainda aproveitou para falar da atuação da Comissão Permanente de Saúde e Seguridade Social da Assembleia Legislativa de MS, do qual ele é presidente, na questão da Santa Casa de Campo Grande. Ele afirmou que na próxima terça-feira (12) às 15h, toda a Comissão se reunirá com a direção do hospital para discutir sobre os reais problemas que afetam o atendimento da Santa Casa da capital.
Para o deputado, “essa será uma reunião técnica, para que todos nós da comissão de saúde possamos conhecer e contribuir de forma efetiva para sanar os problemas que afetam a Santa Casa”.
Redação:Leandro Ferreira /Jornalista DRT 668/MS
Assessor de Imprensa – Deputado Estadual Lauro Davi
Nenhum comentário:
Postar um comentário