domingo, 17 de abril de 2011

Verdão lamenta perda de série positiva na temporada

Dono de uma campanha regular em 2011, o Palmeiras sofreu apenas a sua segunda derrota no ano, neste domingo à tarde, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O tropeço acabou com uma invencibilidade de 15 partidas do Alviverde.

"É ruim perder, mas devemos pensar que perdemos no momento que podíamos. Agora teremos uma sequência de oito jogos no Paulista e na Copa do Brasil em que não podemos sair derrotados", ressaltou o goleiro Deola.

Em Campinas, o Palmeiras buscava um recorde importante. Se chegasse a 16 jogos sem perder, o atual elenco alviverde ultrapassaria uma marca obtida pelo time campeão da Libertadores de 1999.

"Infelizmente erramos na marcação, esse time que entrou em campo não tem tanto entrosamento, sabíamos que a Ponte Preta é muito forte em casa. Infelizmente saímos com o resultado ruim", lastimou o zagueiro Maurício Ramos.

Neste domingo, o Palmeiras utilizou uma escalação desfigurada no interior paulista. Gabriel Silva, Márcio Araújo, Valdívia, Lincoln, Patrik, Danilo, Thiago Heleno e Marcos Assunção não jogaram. Já o meia-atacante Luan entrou em campo apenas na etapa complementar.

Agência Gazeta Press

Nenhum comentário: