A seleção brasileira sub-17 teve mais uma atuação sem muito brilho, mas conseguiu vencer pela primeira vez no hexagonal decisivo do Sul-americano da categoria. Em Quito, os comandados de Emerson Ávila derrotaram a Colômbia por 1 a 0, na noite desta quinta-feira.
O único gol do jogo saiu aos 10 minutos do segundo tempo. Após confusão na área, a bola sobrou na direita para Adryan, que cruzou na área e viu a defesa colombiana dormir. Depois de Lucas Piazon furar a tentativa de letra, o zagueiro Matheus, do Grêmio, apareceu sozinho para completar.
Com o resultado, o Brasil lidera ao lado da Argentina, que empatou por 1 a 1 com o Uruguai, mais cedo. No entanto, os hermanos levam vantagem por terem anotado mais gols nesta fase: foram dois contra um.
O Equador é o terceiro colocado com dois pontos - mesma pontuação do Uruguai - após empatar por 2 a 2 com o Equador, que é o último colocado.
O Brasil agora joga no domingo, às 22h10, para enfrentar o Equador, novamente em Quito. Argentina e Colômbia também se enfrentam, assim como Uruguai e Paraguai.
Agência Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário